Metropolitano se reapresenta com foco na Copa Santa Catarina

0db8e79f35bbed74df50347b9db3ba0c.JPG

O elenco do Metropolitano se reapresentou nesta segunda-feira, dia 30, no Grêmio Esportivo Olímpico. Na atividade,Guilherme Rondon e Edson Belo, preparador e auxiliar físico, respectivamente, realizaram trabalhos físicos com os atletas.
Do grupo que disputou o Campeonato Brasileiro da Série D, apenas duas mudanças: o atacante Maurinho foi emprestado ao ABC de Natal e o atacante Lê rescindiu seu contrato hoje pela manhã com o Metropolitano. O atleta acertou sua transferência para o Treze Futebol Clube, da Paraíba.
A expectativa é que o Metropolitano possa estrear na competição no dia 20 de outubro, contra o Juventus, em Jaraguá do Sul.
Everton Cezar e Paulinho
O volante Everton Cezar teve uma lesão no ombro direito.
Segundo Anderson Tomelin, fisioterapeuta do clube, o jogador ficará com uma tipoia por 15 dias, fazendo fisioterapia. “Depois disso, Everton inicia o trabalho de fortalecimento e por fim os trabalhos de corrida e com bola”, afirma Tomelin.
Na semana que vem o jogador passará por uma reavaliação com um médico para retirar a tipoia.
Já o lateral Paulinho teve uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda.
“Paulinho fará um novo exame de ultrassom no final desta semana para avaliar sua situação. Caso a lesão já esteja cicatrizada, o jogador inicia alguns trabalhos físicos na próxima semana”, diz Tomelin.
Lembrando que os dois jogadores se lesionaram na partida contra o Juventude, em Caxias do Sul.
Texto e fotos: Léo Bruno Manke (Assessoria de Comunicação)

 

Deixe seu comentário