Metropolitano treina no Estádio Guilherme Jansen

inc.thumbs

Na tarde desta quarta-feira, dia 30, o elenco profissional do Metropolitano retornou aos treinamentos visando mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os trabalhos ocorreram no Estádio Guilherme Jansen, o CT da Itoupava.

As atividades iniciaram com um aquecimento dos atletas. Os goleiros foram orientados pelo preparador Austrália, enquanto os atletas de linha pelo preparador Guilherme Rondon.

O desfecho ocorreu com uma atividade em campo reduzido, onde o comandante Abel Ribeiro coordenou o treino. O foco foi voltado para um aprimoramento das finalizações.

Na manhã desta quinta-feira, o elenco terá descanso. O retorno aos treinamentos ocorre no período da tarde, às 15h30, na Fórmula Academia, anexa ao Shopping Neumarkt.

Base: Metropolitano se despede dos Joguinhos com empate
Na tarde da última quarta-feira, dia 30, a equipe juvenil do Metropolitano, representando Blumenau, se despediu dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A campanha foi concluída com empate diante de São Bento do Sul em 1 a 1, no Estádio da empresa Reunidas.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Tadeu Barbosa acabou não confirmando a classificação a segunda fase. Quem avançou no mesmo grupo foram Chapecó e Presidente Getúlio.

Tabela

28/07/14 – Metropolitano 0x0 Presidente Getúlio – 13h, Estádio da Comunidade Cará

29/07/2014 – Chapecó 2×0 Metropolitano – 15h30, Estádio da Comunidade Cará

30/07/2014 – Metropolitano 1×1 São Bento do Sul, às 15h15, no Estádio da Empresa Reunidas

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Imprensa
Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

 

Deixe seu comentário