Metropolitano vence o Guarani de Palhoça e é líder do returno

O Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018 tem um novo líder na 2ª Fase – Returno, é o CA Metropolitano de Blumenau, que venceu o Guarani de Palhoça por 3 a 2 e assumiu a 1ª posição na classificação com 12 pontos. A sequência da 5ª rodada da 2ª Fase – Returno teve ainda outros dois jogos na noite da última 4ª feira (25) com vitórias do Fluminense FC e do CN Almirante Barroso.

No Complexo Esportivo do SESI, em Blumenau, CA Metropolitano e Guarani de Palhoça fizeram uma partida eletrizante no 2º tempo, com cinco gols. O CA Metropolitano esteve sempre em vantagem e o Guarani de Palhoça buscando a igualdade. Willian e Ari duas vezes anotaram para o CA Metropolitano, enquanto Bassani marcou os dois gols do Guarani, 3 a 2. Com a derrota o Guarani de Palhoça segue na 10ª colocação do returno com 2 pontos.

Em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, quem levou a melhor foi a equipe visitante do Fluminense FC, que venceu o GE Juventus por 1 a 0 e avançou para 3ª colocação com 9 pontos. O GE Juventus permanece com 4 pontos, na 8ª posição.

No Litoral Norte, em Itajaí, o CN Almirante Barroso recebeu o Camboriú FC, no Estádio Camilo Mussi e venceu por 1 a 0. O gol da vitória do CN Almirante Barroso foi marcado por Jean aos 45 minutos do 1º tempo. Com 6 pontos o time de Itajaí vem na 7ª colocação, já o Camboriú FC segue com 8 pontos no 4º posto.

Site Federação Catarinense de Futebol