Moisés comemora oportunidade como titular do Grêmio na Arena

moises-gremio-480-divulgacao

O jovem volante Moisés receberá a maior oportunidade de sua carreira neste domingo. Aos 21 anos, ele terá sua primeira chance como titular do Grêmio em uma partida do time principal dentro de casa. Sem Walace, Edinho e Maicon, ele é o único centromédio já confirmado pelo técnico Roger Machado para iniciar o confronto com o Flamengo, na Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É uma grande oportunidade. Já enfrentei o Palmeiras, mas nunca joguei em casa como profissional. Só no Gauchão de 2014, mas agora é uma oportunidade muito grande, que pretendo aproveitar da melhor forma possível”, comemora o jogador, citando o fato de que já foi titular gremista no estadual do ano passado, mas em partidas nas quais o clube jogou representado por reservas e juniores, no começo da competição.

Pelo que indicou na sua entrevista coletiva, Moisés deverá ser o primeiro volante do Grêmio neste domingo: “ele (Roger) me passou que é para ficar mais postado. Não é para marcar individualmente. Sempre marcamos na linha que é para cortar a linha de passe. Minha característica é de marcação forte e bom passe”, comentou o jogador.

Nesta quinta, Roger testou William Schuster, Marcelo Oliveira e Giuliano na função de segundo volante. Walace está suspenso, enquanto Edinho e Maicon estão lesionados e ficarão fora da equipe por algumas semanas. O jogo com o Flamengo será às 17 horas (de Brasília) deste domingo. A expectativa da direção gremista é de um público de 35 mil torcedores na Arena.

Fox Sports

Deixe seu comentário