No aniversário do Tigre e estreia na Série B, Giaretta quer “bom espetáculo” em casa

cri

O dia 13 de maio será especial para o Criciúma. Além de estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, o time do Sul de Santa Catarina completa 70 anos. Na partida, contra o Santa Cruz, diante da torcida, Diego Giaretta revelou, em entrevista coletiva, que espera que o time esteja pronto para fazer uma boa exibição no estádio Heriberto Hülse.

– Vai ser diferente, sim. Não podemos deixar passar despercebido. Esperamos estar prontos e fazer um bom espetáculo. Resultado é consequência do jogo. Esperamos sempre ganhar, mas existem princípios. Independente da partida, a gente coloca esses princípios em prática e a consequência é natural – contou, em entrevista coletiva.

A estreia do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 13, às 16h30, contra a equipe de Pernambuco. Até o momento, três jogadores foram contratados pelo departamento de futebol: o volante Paulinho, o meia Erick Flores e o atacante Fabinho Alves. O zagueiro Iago Maidana estava nos planos, mas o Tigre desistiu da negociação – ele seria emprestado pelo São Paulo até o fim da temporada.

Para a partida contra o Santa Cruz, e que também marca o aniversário do Carvoeiro, a equipe usará um uniforme diferente. A peça nas cores amarela e azul apresenta detalhes que remetem ao passado.

Globo Esporte