Novo reforço do Cruzeiro não descarta ficar no Paraguai em 2014

Samudio disse que dependendo das condições pode ficar no Paraguai Foto: Getty Images

Apesar de ter sido confirmado pelo Cruzeiro como reforço para a próxima temporada, liberado pelo Libertad para um empréstimo de um ano, o lateral esquerdo Samúdio deixou uma dúvida no ar nessa segunda-feira. Já anunciado pelo clube celeste, o jogador não descartou a possibilidade de ir para o Cerro Porteño em 2014.

 

“Tenho que viajar para o Brasil em janeiro para assinar contrato com o Cruzeiro. Existe um acordo firmado que o Libertad autoriza o empréstimo por um ano ao clube brasileiro com opção da compra na metade de 2014”, disse em entrevista a Rádio 970 AM, de Assunção. “Até agora estou para jogar no Cruzeiro, mas se existir algum imprevisto no contrato eu poderia ir ao Cerro Porteño”, completou.

 

A dúvida para o jogador surgiu após ser convidado pelo técnico Chiqui Arce, atualmente no Cerro Porteño, mas que já dirigiu a seleção paraguaia. Ele deixou o assunto no ar e disse que vai conferir a negociação.

 

“Eu gostaria de ser dirigido por ele (Arce) um dia. Veremos o que vai acontecer nos próximos dias. Até agora vou jogar no Cruzeiro, mas tanto as pessoas do Libertad como o meu representante me aconselharam que eu confirme que está tudo em condições para eu ficar no Brasil”, finalizou.

 

O atleta desembarca em Belo Horizonte no início de janeiro para concluir a negociação, realizar exames médicos e assinar seu vínculo com o clube mineiro. Embora ainda exista a dúvida, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, revelou logo quando anunciou o novo reforço que antes de fechar com o ala mostrou para ele o tamanho do Cruzeiro.

 

Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira – ME – Especial para o Terra

Deixe seu comentário