O Blumenau Futsal arrancou empate em Sorocaba

A primeira partida na história do Blumenau Futsal na Liga Nacional de Futsal ocorreu nesta sexta (23) em Sorocaba/SP contra a equipe do Magnus Futsal que conta nada mais nada menos do que o craque Falcão, Tiago, Pixote, Rodrigo (todos seleção) e muito mais.

O empate em 04 x 04 mostrou que a Liga vai e será assim ate a última rodada. Jogos muito disputados, com muita intensidade e acima de tudo definidos nos detalhes.

Vamos aos detalhes desta sexta

O Blumenau Futsal mostrou acima de tudo personalidade, não se intimidou nem quando sofreu a virada (03 x 02) quando vencia por 02 x 00. O tecnico Xande parou a partida no momento certo (após o terceiro gol do Magnus). A bola parada de Blumenau mais uma vez fez diferença no resultado final do jogo.

O goleiro Ivan fez grandes defesas na partida, mas acabou sofrendo dois gols defensaveis. Falta mais um fixo no elenco. Ontem ficou carregado para o Rafinha. Diferente da primeira partida Ruan sentiu o jogo.

Na frente ainda falta um pivô de referência. A equipe mostrou que o trabalho do dia a dia do tecnico Xande esta sendo executado. O Blumenau Futsal tem condições de fazer bonito mais uma vez na Liga Futsal.

Facebook  Futsal Blumenau