O dia a dia do Figueira

ALEGRIA NO ROSTO!

Depois da novela na renovação, o atacante Henan iniciou os treinamentos no Figueirense na tarde desta quinta-feira. Artilheiro do time em 2017, o atleta sempre deixou claro o desejo de permanecer, mas sem um acerto, as partes chegaram a suspender as conversas. Com proposta do exterior, do Fortaleza e do arquirrival Avaí, o atacante retomou as negociações com o Alvinegro para permanecer.

Como ele começou os trabalhos quase 10 dias depois dos companheiros, a tendência é que sua reestreia com a camisa do Furacão não aconteça na primeira rodada do Catarinense.

O Figueirense estreia no Campeonato Catarinense na próxima quarta-feira. O compromisso será contra o Criciúma, no estádio Orlando Scarpelli.

A diretoria do Figueirense confirmou jogo-treino para este sábado, contra o Fluminense de Joinville, às 10h30. O local do primeiro teste da nova equipe ainda não tem local confirmado, mas o Furacão deve escolher entre o CFT do Cambirela ou o Orlando Scarpelli. Será a primeira chance do técnico Milton Cruz escalar os 14 reforços confirmados até aqui.

A estreia do Figueira no Campeonato Catarinense será no dia 17 de janeiro, contra o Criciúma, às 21h45, no Orlando Scarpelli, com transmissão ao vivo da NSC TV.

Globo Esporte