Palmeiras anuncia empréstimo do volante Andrei Girotto

palmeiras

Garoto de 22 anos tem características defensivas e recebeu boas indicações de ex-palmeirenses. Atleta é a 3ª contratação alviverde para 2015

O Palmeiras acertou com mais um reforço para a temporada 2015. Na noite desta sexta-feira, o Verdão anunciou o empréstimo de um ano do volante Andrei Girotto, ex-América-MG, mas que pertence ao Tombense-MG. O atleta assinou vínculo com o clube no CT da Barra Funda e já posou com a camisa do Alviverde. Girotto é a terceira novidade para o próximo ano.

“Trabalhei muito para chegar uma oportunidade como esta e, agora que alcancei, vou dar o meu máximo para conseguir o melhor possível neste ano aqui no Palmeiras. Estou preparado, pois já trabalhei com jogadores experientes e que, inclusive, jogaram aqui, como Obina, Willians e Magrão, e eles foram me instruindo bem. Chego pronto para desempenhar bem o meu papel”, disse o novo reforço alviverde ao site oficial da equipe.

Com características de primeiro volante, Girotto também pode atuar de forma mais ofensiva, encostando nos homens de armação. Será a primeira vez que o jovem de 22 anos disputará o Campeonato Brasileiro da Série A. ““Estou ansioso. Disputei duas Série B e agora será uma nova experiência. Vou encarar como venho fazendo desde o começo da minha carreira. Vai ser mais um objetivo e, com certeza, vitorioso”.

Além dele, Amaral, ex-Goiás, e Lucas, ex-Botafogo, também defenderão o Palmeiras. Outro atleta que está bastante próximo do Palestra Itália é o zagueiro Victor Hugo. Companheiro de Girotto no América-MG, o defensor foi indicado por Alexandre Mattos, futuro diretor de futebol do Verdão. Segundo informações de bastidores, a única pendência entre clube e atleta é a realização do exame médico.

 

Fox Sports

Deixe seu comentário