Palmeiras faz treino fechado na Academia; veja provável escalação

O técnico Luiz Felipe Scolari fechou o treino do Palmeirasdesta sexta-feira e não deu pistas da equipe que vai entrar em campo para enfrentar o Bahia, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na arena Fonte Nova.

Desde que assumiu o comando do Palmeiras, Felipão promoveu o rodízio de jogadores nas competições que ainda briga pelo título – Brasileirão, Copa do Brasil e Taça Libertadores – e não deve promover muitas mudanças em relação à vitória sobre o Corinthians, no último domingo.

A única certeza por enquanto é que Deyverson sai do time por conta do terceiro cartão amarelo recebido. Em seu lugar deve entrar o atacante Papagaio, que ainda não teve chance com Felipão, mas já recebeu elogios públicos do técnico.

Com isso, o Palmeiras deve ter a formação com Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Hyoran, Artur e Papagaio.

O Verdão ainda fará um último treino neste sábado na Academia de Futebol, na Barra Funda, antes de viajar para a Bahia. A atividade será novamente fechada para a imprensa.

Globo Esporte