Palmeiras x Ceará: Felipão trabalha sem novas baixas, mas time tem dúvidas para domingo

O torcedor do Palmeiras só deve saber o time que vai enfrentar o Ceará momentos antes da partida do próximo domingo, no Pacaembu. Nesta sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, trabalhou na Academia de Futebol com 22 jogadores de linha em campo.

As ausências do dia no Palmeiras foram Marcos Rocha, que se recupera de uma lesão na panturrilha, Artur, que está em transição, e Vitinho, que disputou a final do Brasileirão Sub-20 na quinta-feira.

Para o duelo contra o Ceará, Gustavo Gómez e Thiago Santos, suspensos com três cartões amarelos, serão desfalques. Mas Victor Luis e Felipe Melo estão novamente à disposição.

Como enfrenta o Boca Juniors na Argentina na próxima quarta-feira, é provável que Felipão poupe alguns jogadores, seguindo planejamento da comissão técnica para a Libertadores.

Uma provável formação do Verdão contra o Ceará: Weverton (Fernando Prass); Mayke, Luan, Edu Dracena (Antônio Carlos) e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique (Moisés); Jean, Lucas Lima e Hyoran; Deyverson.

O Palmeiras lidera o Brasileirão com 59 pontos. O vice-líder é o Internacional, com 56 pontos.

Globo Esporte