Paysandu acaba com jejum de sete jogos, vence o Avaí e deixa a zona de rebaixamento

O Paysandu voltou a vencer na Série B. Após sete partidas de jejum, o Papão bateu o Avaí, por 2 a 1, e deixou a zona de rebaixamento. Na Curuzu, a equipe paraense fez valer o fator casa e e usou a bola aérea como arma, com gols de Hugo Almeida e Perema – Daniel Amorim fez para os catarinenses.

Com a vitória, o Paysandu vai aos 29 pontos e deixa a zona de rebaixamento. O Avaí segue com 42 e perde a posição no G-4. Agora é o 5º colocado.

As duas equipes voltam a campo no sábado da próxima semana, às 16h30. Em Varginha, o Papão encara o Boa Esporte. O Leão tem um desafio regional, contra o Criciúma.

O Paysandu voltou a vencer após sete jogos e novamente contra um catarinense. O último triunfo do Papão havia sido contra o Figueirense, por 2 a 0, ainda no turno. Agora, conquistou o primeiro resultado positivo no returno, diante do Avaí.

Daniel Amorim precisou de 13 segundos para balançar as redes para o Avaí. Assim que entrou, ainda enquanto corria para o ataque, pegou a sobra da defesa do Paysandu e marcou pela primeira vez com a camisa do Avaí.

Globo Esporte