Por reação da Série B, Douglas valoriza vitória na Copa do Brasil; Rodrigo ri de falha

A2A0D6191958F912BE4CA8BB78E47

Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco faz campanha apenas regular na Série B do Brasileiro e está na 10ª colocação após 12 jogos disputados. Autor de um gol e de uma assistência nesta quarta-feira, o meia Douglas espera que a vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, dê ânimo para a equipe buscar a reação na Segunda Divisão.

Douglas balançou as redes de pênalti e cobrou o escanteio para o segundo gol vascaíno, marcado de cabeça contra por Rafael Silva. Questionado sobre qual gol preferiu, o camisa dez disse:

“O de pênalti, a responsabilidade é maior e é mais gostoso. O importante foi vencer, a gente precisava vencer e nos dá mais tranquilidade para trabalhar”, disse Douglas, após a vitória em São Januário.

Já o zagueiro Rodrigo voltou ao time depois de longo tempo se recuperando de lesão no joelho direito e quase comprometeu o resultado, ao perder a bola para Jonathan Cafu, no lance que resultou no gol da Ponte Preta. O zagueiro analisou a situação com bom humor, deu risada e culpou o campo molhado pela dificuldade no domínio de bola.

“Coisa feia, não é (risos)? O campo está liso, molha um pouco, e a bola embolou nas duas pernas. Acho que até no decorrer da partida fui bem. Foi um detalhe que custou um pouco, mas tenho um pouquinho de bagagem para não afetar a cabeça”, explicou Rodrigo.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, pela Série B, contra o Paraná, ás 16h20, em São Januário.

MSN ESportes

Deixe seu comentário