Pouco aproveitado no Grêmio, Everaldo volta a ser emprestado ao Figueirense

figueirense-everaldo-treino-640x480-divulgacao

Depois de acertar as contratações do goleiro Felipe, ex-Flamengo, e do meia Carlos Alberto, ex-Botafogo, o Figueirense confirmou o retorno do atacante Everaldo ao clube, após disputar o Campeonato Gaúcho pelo Grêmio. O atleta defendeu o Figueira em 2014, na Série A do Campeonato Brasileiro, mas voltou ao Tricolor no início da atual temporada. Em Porto Alegre, no entanto, foi pouco aproveitado, sendo novamente emprestado ao time catarinense.

Na mensagem publicada na conta oficial do Alvinegro no Twitter, o clube confirmou o acerto, revelando também que o atleta deve ser reapresentado ao grupo em breve. “Atacante Everaldo está finalizando detalhes na negociação, e pode ser apresentado nos próximos dias”, escreveu o Figueira, inicialmente. Cinco horas depois, o perfil informou a conclusão das tratativas. “Atacante Everaldo confirmado para retornar ao elenco do Figueirense”, confirmou o clube, finalista do Campeonato Catarinense, contra o Joinville.

Simultaneamente, o Figueira ainda busca por mais reforços para a sequência da temporada. Ainda assim, segundo o superintendente de esportes do time, Cleber Giglio, os nomes que interessam à diretoria serão mantidos em sigilo por enquanto.

“Não vou dizer posições e nem nomes. Eu não tenho o que esconder, quando está definido, eu passo. Estamos atrás de outros jogadores, conversamos com outros atletas. É prematuro falar sobre dispensas, porque só vamos fechar o ciclo no fim do estadual. Assim que terminar o Campeonato, logicamente é normal que nós analisemos as situações. Não queremos trabalhar com um número elevado de atletas, mas conseguimos fazer o estadual dentro do que a gente esperava, estamos lutando pelo título”, dispersou Giglio.

Fox Sports

Deixe seu comentário