Recuperado, Dener diz que próximo jogo é decisivo para o Figueira

Dener-figueira-Getty-480

Precisando vencer para se aproximar da Chapecoense e afastar o perigo de rebaixamento, o Figueirense se prepara para enfrentar o Coritiba, no próximo sábado, fora de casa. Recuperado de lesão, o volante Dener afirmou que está 100% e que a equipe catarinense entrará com força total para a partida.

“A gente só depende da gente. A gente tem conversado entre si e percebemos que a situação é bastante parecida com a do ano passado, quando enfrentamos o Botafogo. É um jogo que se a gente ganhar, vai dar um bom passo para a manutenção da Série A, então vamos encarar como uma decisão, uma final. Entraremos o máximo concentrados que se fizermos uma boa partida, sairemos vitoriosos”, declarou Dener.

Para o duelo, o atacante Clayton e o lateral-direito Leandro Silva estão de volta, após cumprirem suspensão no empate contra o Santos, no último domingo. Fabinho é desfalque, já que levou o terceiro amarelo. Paulo Roberto e Dener são prováveis substitutos.

O Figueirense enfrentará o Coritiba no sábado, às 21h (de Brasília), no Couto Pereira. A equipe paranaense é a primeira da zona de rebaixamento, com 33 pontos. Os catarinenses seguem na 15ª posição, com 35 pontos, a quatro da Chapecoense, 14ª colocada.

Fox sports

Deixe seu comentário