REFORÇOS CONFIRMADOS PARA COPA SC

Na tarde desta segunda-feira, 3, o Clube Atlético Metropolitano confirmou mais 3 atletas para a Copa Santa Catarina 2018: a renovação com o lateral direito Paulinho, eleito melhor lateral-direito do Campeonato Catarinense Sicoob Série B 2018; o retorno do atacante Alemão, que estava no Japão, e a contratação do meia Cainan Lewandowski.

O lateral Paulo Henrique, conhecido como Paulinho, de 22 anos, foi um dos grandes destaques do Verdão no Catarinense, sendo eleito para a seleção do campeonato. Titular absoluto desde o início da competição, o lateral participou de 19 das 22 partidas do Metrô na competição.

O Atacante Alexandre Zurawski, conhecido como Alemão, tem 20 anos e foi revelado nas categorias de base do Metrô e estava emprestado ao Kyoto Sanga, do Japão. Em 2017 o atacante estreou no profissional do clube.

Já o meia Cainan Lewandowski, de 22 anos, foi o destaque do Operário de Mafra no Catarinense Série B 2018. Meia rápido e habilidoso, Cainan infernizou a defesa verde no duelo entre as equipes no Sesi, no returno da competição.

#oMetrôVoltou
#RaçaForçaeCoração