Representando Blumenau, Metropolitano conhece o seu caminho no JASC

logo-metropolitano

Entre os dias 15 a 25 de novembro, Itajaí será o palco da 54ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Na tarde da última quinta-feira, dia 30, foi realizado o Conselho Técnico que definiu a divisão dos chaveamentos e regulamentos de cada modalidade. O Clube Atlético Metropolitano está na disputa representando Blumenau no futebol masculino. Além disso, a APAB/Metropolitano também estará presente defendendo as cores do município.

 

No futebol masculino, o Metropolitano caiu no Grupo B e terá como adversários São Ludgero, Seara, Joaçaba e Navegantes. O Grupo A será composto por Chapecó, Brusque, Santo Amaro, Rio do Sul e Itajaí. Atual campeão, o objetivo do time de Blumenau é garantir mais um troféu para a cidade.

 

No basquete masculino, a APAB/Metropolitano vai integrar o Grupo B e terá como oponentes Brusque, Rio do Sul, Itajaí e Xaxim. Por sua vez, o Grupo A conta com Joinville, Concórdia, Videira, Balneário Camboriú e Florianópolis. Da mesma maneira que o futebol masculino, o Verdão do Vale é o atual campeão da modalidade. A programação de confrontos ainda não está definida e será divulgada nos próximos dias.

 

Futebol Masculino

Grupo A: Chapecó, Brusque, Santo Amaro, Rio do Sul e Itajaí

Grupo B: Blumenau, São Ludgero, Seara, Joaçaba e Navegantes

 

Basquete Masculino

Grupo A: Joinville, Concórdia, Videira, Balneário Camboriú e Florianópolis

Grupo B: Blumenau, Brusque, Rio do Sul, Itajaí e Xaxim

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Imprensa

Deixe seu comentário