Rodrigo comemora tempo livre e vê sequência como fundament

Rodrigo comemora tempo livre e vê sequência como fundamental

rodrigo-vasco-siteoficial-480

O Vasco foi derrotado novamente no Campeonato Brasileiro e vai permanecer na zona de rebaixamento pelo menos por mais duas rodadas. O algoz da vez foi o Corinthians, vice-líder da Série A. Mesmo após mais um revés, o zagueiro Rodrigo viu aspectos positivos na atuação cruzmaltina, principalmente no primeiro tempo, quando segurou os paulistas com boa marcação.

“Se a gente for carregar toda derrota para o próximo jogo a situação só vai piorar. Vínhamos de um resultado horrível em casa, mas fizemos um bom primeiro tempo contra o Corinthians. Foi equilibrado e tivemos uma boa atuação”, disse.

Rodrigo destacou que o Vasco terá um período grande para trabalhar visando a partida contra o Joinville, no dia 9 de agosto, no Maracanã. O zagueiro ressaltou que o técnico Celso Roth terá tempo para treinar a equipe e recuperar os jogadores.

“Teremos uma parada grande e isso será bom, para recuperar os jogadores. Eu mesmo estou vindo de uma série de jogos. O Celso Roth, desde que chegou, não teve tempo para trabalhar e agora terá este período para isso”, declarou.

O defensor afirmou que as próximas rodadas serão fundamentais para o Vasco poder arrancar para fora da zona de rebaixamento. Os próximos cinco adversários dos cruzmaltinos estão na degola ou brigando contra ela.

“Agora teremos cinco jogos muito importantes para poder definir uma reação. Além do Joinville, teremos duelos contra Santos, Coritiba, Goiás e Figueirense, que estão na parte de baixo da tabela”, finalizou.

Fox Sports

Deixe seu comentário