Rony e Renatinho são anunciados para a temporada de 2018; Leandro Carvalho é apresentado

O Botafogo segue com a montagem do elenco e anunciou nesta quinta-feira (11) a chegada de mais dois reforços. O atacante Rony e o meia Renatinho foram confirmados no clube de General Severiano.

 Rony já tinha sua contratação acertada, mas só assinou contrato nesta quinta-feira. O jogador de 22 anos estava no futebol japonês e chega ao Botafogo na negociação que envolveu a ida do volante Bruno Silva para o Cruzeiro.

Já Renatinho negociava com o futebol árabe, mas acabou acertando com o Botafogo. O meia de 25 anos foi destaque do Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro na última temporada e chega por empréstimo de um ano.

Quem foi apresentado oficialmente foi o atacante Leandro Carvalho. O jogador veio do Paysandu e prometeu muito empenho com a camisa alvinegra.

“Quero agradecer pela oportunidade de vestir a camisa do Botafogo, um clube muito grande e glorioso. É a oportunidade que eu tenho, que o Botafogo me deu e tenho que agarrá-la para mostrar para que eu vim. Espero que sejamos felizes daqui para frente”, disse Leandro.

A diretoria alvinegra ainda busca reforços. A prioridade está na chegada de um lateral-esquerdo e um atacante que atue como camisa 9.

Espn/Gazeta Press