Ruim para os dois: Criciúma e Figueira empatam e estacionam na tabela

Muito se fala que em campeonato de pontos corridos o melhor é somar pontos. E é nisso que Criciúma e Figueirense irão se apegar na partida desta quinta-feira, no Heriberto Hülse, pela Série B do Brasileiro. Eles precisam ver o lado bom do empate, pois em termos de objetivo imediato, a igualdade em 1 a 1 foi ruim para os dois. O Criciúma segue na zona de rebaixamento. O Figueirense se manteve fora do G-4.

João Paulo em linda jogada individual abriu o placar no primeiro tempo. Ele limpou dois marcadores com o jogo de corpo e tocou na saída de Denis. O Figueirense empatou na segunda etapa. Felipe Amorim cobrou falta na área, e Nogueira apareceu para completar.

Com o empate, o Criciúma segue 18º lugar, agora com 13 pontos. O Figueirense caiu para 6º lugar, com 22. Se vencesse, o Furacão entrava no G-4.

O Criciúma vai até Goiânia para visitar o Goiás, sexta-feira, dia 13 de julho. O Figueirense joga em casa, contra o Oeste, na segunda-feira.

A partida entre Criciúma e Figueirense durou apenas 10 minutos para Pereira. Titular da equipe alvinegra no Sul de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira, o volante trombou com o zagueiro Nogueira e levou a pior. Rapidamente, ele recebeu atendimento médico e deixou o gramado do estádio Heriberto Hülse.

Globo Esporte