Santos x Corinthians: Vagner Love volta, mas Boselli é desfalque.

Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado, o atacante Vagner Love reforçou a lista dos 22 jogadores relacionados.

A surpresa é a ausência de Mauro Boselli. Com dores no joelho esquerdo, o centroavante argentino foi preservado do treino desta terça-feira e não viaja com o grupo para Santos. O lateral-direito Michel, com uma contratura muscular na coxa direita, também é desfalque.

Love passou por exames nesta terça-feira, treinou normalmente com o grupo e, por isso, foi relacionado, após ser preservado do jogo contra o Cruzeiro, no último sábado, por dores na região da panturrilha direita.

Na terça, em atividade fechada à imprensa no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille comandou um treino de movimentação ofensiva para os titulares. Os reservas fizeram um trabalho em espaço reduzido, seguido de coletivo.

Além de Boselli e Michel, Carille também não conta com Cássio e Fagner, ambos com a seleção brasileira para a disputa da Copa América, e com Mateus Vital e Pedrinho, com a seleção olímpica para torneio na França.

A tendência é que o Corinthians vá a campo com: Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson, Sornoza e Clayson; Gustagol (Vagner Love).

Fonte:Globo.com

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*