São Paulo x Atlético-PR: Diego Aguirre testa time sem Jucilei e Nenê; veja possíveis mudanças

O técnico Diego Aguirre testou o time titular do São Paulo sem Jucilei e Nenê no treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O volante foi substituído pelo garoto Luan, de volta da seleção brasileira sub-20, e o camisa 10 por Gonzalo Carneiro.

O treinador procura opções de olho no duelo com o Atlético-PR, sábado, às 19h, no Morumbi. O São Paulo tenta interromper uma série de cinco jogos sem vitórias. O Tricolor caiu da liderança para a quarta posição e está sete pontos atrás do rival Palmeiras, agora no topo da tabela.

Antes da partida com o Furacão, no entanto, Aguirre fará mais um treino nesta sexta-feira, completamente fechado para a imprensa. Ele poderá testar outras opções.

Jucilei foi titular do São Paulo nos últimos sete jogos, dos quais em seis atuou os 90 minutos e diante do Atlético-MG foi substituído aos 42 minutos do segundo tempo.

Antes desta sequência, Jucilei ficou fora do São Paulo no empate por 1 a 1 diante do Fluminense, no Morumbi, no dia 2 de setembro, quando estava suspenso.

Normalmente um dos atletas mais regulares da equipe, Jucilei teve atuação considerada abaixo da média diante do Internacional.

Nenê, por sua vez, foi substituído justamente por Gonzalo Carneiro contra Palmeiras e Internacional. Diante do Botafogo, o meia deu lugar a Rodrigo Caio. Carneiro, por sua vez, substituiu Edimar e fez um dos gols do São Paulo no empate por 2 a 2 contra os cariocas.

Vice-artilheiro do Tricolor na temporada, com 12 gols, Nenê não balança a rede desde o dia 22 de agosto, no empate por 1 a 1 com o Paraná.

Arboleda, de volta da seleção do Equador, apenas correu no gramado, mas deverá ser titular. Anderson Martins, Bruno Peres (suspensos) e Everton (lesionado) estão fora. Araruna, por sua vez, poderá ser o escolhido na lateral direita, pois Rodrigo Caio não participou do treino tático.

Tréllez, acionado contra Inter e Palmeiras, é outro na briga por uma vaga entre os titulares. Ele pode entrar no lugar de Liziero, autor de um gol e criticado pela marcação em Nico López no gol de empate do Colorado.

Um possível São Paulo para encarar o Furacão é o seguinte: Jean; Araruna, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Jucilei), Hudson e Diego Souza; Rojas, Tréllez (Everton Felipe) e Gonzalo Carneiro (Nenê ou Caíque).

Globo Esporte