Sem Emerson Sheik, Vagner Mancini pode optar por El Tanque

Sem Emerson Sheik, Vagner Mancini pode optar por El Tanque

Sem Emerson Sheik, Vagner Mancini pode optar por El Tanque

Apesar da vitória sobre o Palmeiras, Vagner Mancini vai ter que mexer na escalação para o duelo contra o Corinthians. Isso porque o atacante Emerson Sheik não vai poder atuar. O jogador foi advertido com o terceiro cartão amarelo diante do Verdão e terá que cumprir suspensão.

Entretanto, independentemente disso ele não entraria em campo, já que tem ainda seus direitos federativos ligados ao Corinthians e uma cláusula contratual impede a sua utilização. Existe inclusive a suspeita de que o atleta teria forçado a advertência.

Sem Emerson, Mancini deverá optar pela entrada do argentino Tanque Ferreyra, que vinha se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. O jogador, porém, parece não contar com a simpatia do treinador e se não mostrar serviço pode ser um dos dispensados durante a paralisação para a disputa da Copa do Mundo. Existe ainda a possibilidade de o meia Daniel, em recuperação de um estiramento na coxa esquerda, ser a surpresa na escalação.

O jogador vem se recuperando de maneira surpreendente e vai ser relacionado, contrariando a previsão de volta apenas para depois do Mundial.

O restante do time deverá ser o mesmo que participou do jogo contra o Palmeiras, no entanto, o banco de reservas vai ganhar o reforço do volante Gabriel, que não foi relacionado para o duelo contra o Verdão por estar suspenso.

A delegação do Botafogo deixou Presidente Prudente nesta quinta-feira e já chegou a São Paulo, onde vai treinar nesta sexta-feira e no sábado no Centro de Treinamentos do São Paulo.

MSN Esportes

Deixe seu comentário