SUB-15 ESTREIA COM VITÓRIA FORA DE CASA, NO CATARINENSE ABERTO

No último sábado, o Metropolitano Sub-15 foi até Camboriú enfrentar a equipe do Camboriú na estreia do Campeonato Catarinense Infantil Aberto.

O jogo foi bastante movimentado e o Metropolitano conseguiu abrir vantagem já no primeiro tempo, com dois gols de Armando. Primeiro, em cobrança de falta aos 12 minutos e o segundo, aos 30, em jogada individual driblando três marcadores.

No segundo tempo, o time oscilou, e o Camboriú cresceu no jogo. O Metrô parou de manter a posse de bola e acabou cedendo terreno ao adversário, até tomar o gol. Com 2 a 1 no placar, após algumas substituições, os comandados de Wallace Fernandes equilibraram novamente o meio campo, e nos contra-ataques, perdeu três chances claríssimas pra matar o jogo. E ficou nisso, vitória do Metropolitano por 2 a 1.

A equipe volta a campo no sábado (31), às 13h30, contra o Irmãs Carmem, equipe que já revelou alguns jogadores de grande nível nacional, entre eles Aloísio, o Boi Bandido, e Luis Adriano, Campeão Mundial pelo Internacional, em 2006. O jogo acontece no estádio Guilherme Jensen, Itoupava Central.