Sub-19 faz jogo duro, mas é superado por Florianópolis na abertura da semifinal

1-558

Na noite desta quarta-feira, dia 20, a categoria sub-19 da APAB/Basquete Blumenau iniciou o mata-mata da semifinal do Campeonato Catarinense. Em jogo equilibrado, o time blumenauense acabou superado por Florianópolis pelo placar de 82 a 74, no Clube Ipiranga, em Blumenau (SC). Desta forma, o time da capital larga em vantagem na série melhor de três jogos.

O segundo compromisso será realizado na noite desta quinta-feira, dia 21, às 20h, no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis (SC). Em caso de vitória, a APAB/Basquete Blumenau iguala a série e confirma a realização do terceiro confronto, previamente agendado para sexta-feira, dia 22. Por outro lado, o time da capital vencendo encerra a série e classifica para a decisão.

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista