Técnico Rony comanda seu primeiro treino no BEC

Técnico Rony comanda seu primeiro treino no BEC

Na manhã desse Sábado (5), o técnico Rony Aguilar comandou o primeiro treino com bola da equipe profissional, visando a série B do Campeonato Catarinense. O treino também foi o primeiro sob comando de Rony, já que o time vinha treinando apenas a parte física.

Primeiramente, diretoria, jogadores e comissão técnica se reuniram no gramado para uma conversa sobre os objetivos da temporada. Já o treinamento iniciou com o preparador físico Dimas Borges coordenando os jogadores em trabalhos com e sem bola e, logo depois, Rony Aguilar chefiou o restante dos exercícios. Enquanto isso, os goleiros Rafael Domingues e Roger Paranhos trabalharam duro sob comando de Michel, preparador de goleiros da equipe.

O treino contou com a presença do gerente de futebol, Sandro Paixão (Biro), do presidente Wanderlei Laureth, além dos jogadores e comissão técnica. Dos 25 atletas previstos, 15 chegaram no decorrer dessa semana e participaram do treino de hoje, dentre eles nomes conhecidos como Lucas Vaz, Miller, Julinho, Alex entre outros, além de novos jogadores como Maranhão e os goleiros Roger e Rafael. O restante do elenco chegará no transcorrer da próxima semana, já que esses atletas ainda não presentes estavam disputando outros campeonatos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/BEC