Torcedores e policiais entram em confronto após empate do I

Torcedores e policiais entram em confronto após empate do Internacional

inter-confronto-715-getty

 

Em uma partida considerada fundamental na cruzada contra o rebaixamento, o Internacional ficou no empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta na noite desta quinta-feira (17 de novembro). Após a partida disputada no Beira-Rio, houve confronto entre torcedores colorados e policiais.

Insatisfeitos com a situação delicada vivida pelo clube no Campeonato Brasileiro, torcedores causaram tumulto nas imediações do estádio, arremessando pedras, cones e grades. A Brigada Militar usou bombas de efeito moral na tentativa de conter a confusão.

O empate contra a Ponte Preta, diante de 32.734 torcedores, marcou a última partida do contestado técnico Celso Roth no comando do Internacional. De acordo com Fernando Carvalho, vice-presidente de futebol, um novo treinador será contratado em no máximo 24 horas.

Às 20 horas (de Brasília) da próxima segunda-feira, em Itaquera, o Internacional encara o Corinthians, envolvido na briga por um lugar no G6. Nas últimas rodadas do campeonato nacional, o time colorado ainda enfrenta Cruzeiro (casa) e Fluminense (fora).

Fox Sports