Três titulares são poupados, e Figueira deve ter mudanças contra o Brusque

O técnico Milton Cruz deve realizar mudanças na escalação do Figueirense no duelo contra o Brusque, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. No treinamento desta terça-feira, três jogadores foram poupados dos trabalhos: o zagueiro Henrique Trevisan, o meia João Paulo e o atacante Maikon Leite.

Os trabalhos foram realizados no Orlando Scarpelli e precisaram terminar mais cedo por conta da forte chuva. A novidade nesta tarde foi a presença do meia peruano Víctor Cedrón, que aguarda a documentação para assinar contrato de 18 meses.

Os escolhidos da comissão técnica para substituir os poupados foram Eduardo, Renan Mota e Ferrareis. A equipe treinou com Denis, Samuel Santos, Eduardo, Nogueira e Lazaroni; Zé Antônio, Betinho, Renan Mota, Felipe Amorim e Ferrareis; André Luis.

Nas duas primeiras rodadas do estadual, o Figueirense iniciou a partida com a mesma escalação. Com 100% de aproveitamento, o Furacão quer rodar o elenco para ter todos à disposição para o clássico de domingo, contra o Avaí, na Ressacada.

Figueirense e Brusque jogam nesta quarta-feira, às 20h30, no Orlando Scarpelli, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.

Globo Esporte