Tudo pronto para as finais do Catarinense Série C 2017

Tudo pronto para as finais do Catarinense Série C 2017

bec

Começa neste domingo (30) a disputa da 3ª Fase – Finais do Campeonato Catarinense da Série C 2017. O campeão garante vaga no Catarinense Série B em 2018. Em campo as duas equipes que realizaram as melhores campanhas, o Blumenau EC campeão da 1ª Fase – Turno e o CEC/Orleans, campeão da 2ª Fase – Returno.

Na classificação geral, o time de Blumenau somou 18 pontos e terá a vantagem de decidir o título jogando a segunda partida como mandante. A partida de ida das finais será em Orleans, no Estádio Osmundino Matheus, no próximo domingo (30), às 15 horas. A finalíssima acontecerá no sábado (05) de agosto, em Blumenau, no Complexo Esportivo do Sesi, às 15h30,min.

Na última 5ª feira (27), o Departamento de Arbitragem designou a equipe de arbitragem para a partida de ida das finais, confira:
Árbitro: Leandro Messina Perrone
Assistente 1: Gianlucca Perrone de Vasconcelos
Assistente 2: Alexandre de Medeiros Lodetti
4º Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne
Avaliador: Ewaldo Egan Zechner
Delegado: Emerson Lodetti

A 3ªFase – Finais 
Na 3ª Fase-Finais a equipe que somar mais pontos nos dois jogos será campeã. Caso haja empate em número de pontos ao final da segunda partida, a equipe com melhor saldo de gols será declarada campeã. Persistindo o empate também no saldo de gols haverá prorrogação de 30 minutos. Se ao final da prorrogação permanecer o empate, o campeão será conhecido na decisão por pênaltis.

FCF