VALORIZADO ATACANTE OTACÍLIO NETO DEIXA O BLUMENAU

otacilio
Durou pouco tempo a passagem do atacante Otacílio Neto (foto) pela equipe do BEC. O jogador, de 32 anos, contratado com status de estrela do tricolor de blumenau para a segundona do estadual não completou nem um mês vestindo a camisa do clube. De acordo com um comunicado oficial da diretoria do Blumenau Esporte Clube, o atacante recebeu uma proposta financeiramente melhor de uma equipe de nome, não revelado e optou por deixar o time do vale do itajai, ainda na pré-temporada.
Uns que vão, outros que chegam, hoje quinta,28, quem se apresentou ao técnico Muller e já treinou com o elenco, foi atacante Negreiros ex Flamengo, que já teve passagem de sucesso pelo equipe, retorna em busca de fazer história com a equipe tricolor na caminhada rumo a elite do estadual.
Com a saída de Otacílio Neto, a diretoria do BEC informa que já esta buscando no mercado outro jogador para suprir a ausência do atacante, e já tem conversa adiantada com um jogador muito conhecido e respeitado no futebol brasileiro. E que pode ser anunciado a qualquer momento.
O Blumenau estréia na segunda divisão do catarinense no próximo dia 13, as 15:30 no estádio monumental do Sesi em Blumenau.
Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação / BEC
Foto: Divulgação

Deixe seu comentário