Vinicius Eutrópio destaca: “Temos uma dor de cabeça muito boa”

chapeco

Com duas partias faltantes para o fim da primeira fase do Campeonato Catarinense, o técnico Vinicius Eutrópio já possui uma boa ideia sobre o time ideal para a sequência da competição, porém vem fazendo rodízio de jogadores a fim de propiciar bom ritmo e dar oportunidade a todos durante a competição.

Nenhum jogador é dono de posição. Isso que prezo muito. Não posso falar só da boca para fora. Quando digo que o grupo é igual, tenho que expressar isso em atitude. Tenho na minha cabeça uma definição, uma boa ideia do time. Claro que esses dois jogos podem mudar alguma coisa, destacou o técnico em entrevista.

Uma das principais disputas está no ataque, entre Bruno Rangel e Roger. Em dois jogos, Rangel marcou dois gols, enquanto Roger tem três marcados. Eutrópio destacou que essa situação é boa para a equipe.

O Rangel que a gente conhece voltou. Está marcando. E o Roger também está muito bem, fez boas partidas. Então temos uma dor de cabeça muito boa aí. O principal é que a gente sabe que se alguém tiver um problema físico ou atuar em nível mais abaixo, a gente pode trocar e continuar bem, finalizou.

O próximo confronto da Chapecoense é no próximo domingo (01), contra o Atlético de Ibirama, às 16h0 na Arena Condá, em jogo válido pela oitava rodada do Catarinense. A Chapecoense é líder da competição, com 16 pontos somados.

 

FutebolSC

Deixe seu comentário