Vitória x Corinthians: com dores no pé, Danilo Avelar é dúvida; veja a provável escalação

O lateral-esquerdo Danilo Avelar pode desfalcar o Corinthians no domingo, contra o Vitória, às 16h (de Brasília), no Barradão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Carlos Augusto, de 19 anos, pode ser o substituto do jogador em Salvador.

Danilo Avelar trata um problema no pé esquerdo. Ele levou uma pancada de Edílson no início da final contra o Cruzeiro, na última quarta, pela Copa do Brasil, suportou os 90 minutos mas, desde então, passou a fazer tratamento clínico.

Nesta sexta-feira, ele não participou do treino de campo.

Outra baixa no treinamento de sexta-feira foi Jadson, que foi poupado da atividade para fazer trabalhos de recuperação. O camisa 10, porém, não tem nenhum problema e deve participar do treinamento de sábado de manhã, que será fechado para a imprensa. Sheik, titular nos últimos dois jogos, também foi preservado.

O técnico Jair Ventura não montou sua equipe titular, mas a tendência é que o Corinthians vá a campo com Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Pedrinho (Clayson); Roger.

Local: Barradão, Salvador
Data e horário: domingo, às 16h (horário de Brasília)

Escalação provável: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Pedrinho (Clayson); Roger.
Desfalques: Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo) e Gabriel (suspenso)
Pendurados: Pedro Henrique, Clayson, Roger e Paulo Roberto

Globo Esporte