Vôlei masculino é superado pelo Upis (DF) na Superliga B

A Apan/FMD foi superada pelo Upis (DF) por 3 sets a 2, em partida válida pela 5ª rodada da Superliga B, no último sábado, dia 24. Jogando em casa, o time mostrou poder de reação depois de perder os dois primeiros sets, mas acabou derrotado no tie-break – parciais de 26/28, 21/25, 25/21, 25/18 e 11/15.

Apesar do resultado, a Apan segue na vice-liderança da competição, com 10 pontos, 11 sets a favor e seis contra. O Itapetininga (SP) é o novo líder e o Ribeirão Preto (SP) caiu para o terceiro lugar.

No próximo sábado, dia 3 de março, os blumenauenses terão mais um desafio diante do torcedor. O confronto contra o Montecristo (GO) está marcado para as 20h, no Ginásio Galegão. Os ingressos para a partida custam R$ 10, com opção de meia-entrada disponível apenas no dia do jogo. O estacionamento atrás do Galegão terá cobrança de R$ 10.

A Superliga B reúne oito equipes que se enfrentam na primeira fase. Todas passam para as quartas de final, disputadas em série melhor de três jogos. O primeiro enfrenta o oitavo, o segundo encara o sétimo e assim por diante. Os dois finalistas garantem vaga na elite do vôlei masculino brasileiro em 2019.

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto