Ygor e Rosseti falam sobre as expectativas para o próximo jogo

expectativa

O Blumenau tem pela frente o Porto União, valendo o título do turno, e consequentemente, a vaga na final da série C do Campeonato Catarinense. O técnico Viton vem comandando treinos todos os dias, e o elenco se mostra confiante e empolgado para essa partida.

Confira o que o volante Ygor falou:

“A semana de treinos está sendo excelente, todos trabalhando muito bem e focados no jogo de domingo”, destacou o volante. “A expectativa pra esse jogo é muito grande, todos nós sabemos da importância que esse jogo tem, é o jogo que pode nos dar o título e estamos encarando como uma final”, completou.

Tanto Ygor, quanto Rosseti, participaram da partida contra o Porto União com o sub-20, pelo Catarinense da série C da categoria. A partida ficou 6 x 0 para o Blumenau, o volante Ygor foi o capitão.

O volante Rosseti também falou, confira:

“Está excelente, estamos trabalhando forte como sempre trabalhamos, muito focados. Independente de ter torcida ou não, estamos querendo muito a vitória pra ganhar esse primeiro turno.”

Amanhã o elenco profissional fará mais um treino, no Complexo Esportivo do SESI, visando a partida. Logo será anunciado a data, o horário e o local da partida, nossa diretoria está indo atrás para divulgar o quanto antes.

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC