APAN vai ao interior de São Paulo pela nona rodada da Superliga

-

BLUMENAU – A equipe da APAN Vôlei já está no interior de São Paulo, onde nesta quarta-feira enfrenta o Vôlei UM Itapetininga. O confronto inicia às 20 horas, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga, região Sudeste de São Paulo – distante 593,4 km de Blumenau. Para quem deseja acompanhar, terá transmissão ao vivo pela internet, no Canal Vôlei Brasil, além da opção do ponto a ponto pela Fanpage da APAN.

É briga direta por uma melhor colocação na tabela. A APAN segue em sexto lugar com 10 pontos ganhos em oito jogos e 50% de aproveitamento até aqui (4 vitórias e 4 derrotas). O adversário está em 10º. Soma sete pontos e tem duas vitórias em oito partidas disputadas até aqui.

O time treinou na segunda-feira e na manhã de terça embarcou para São Paulo. Ciente da importância do jogo, por se tratar de um adversário direto, o técnico André Donegá fez um estudo cuidadoso do sistema de jogo do Itapetininga.

A proposta é fazer pontos, pois é jogo difícil e fora de casa. O oposto Gabriel, ex-Lavras, é o principal jogador do Itapetininga. Além disso, dois ponteiros que jogam com bastante velocidade. “Um time muito equilibrado, com estrutura de passe e defesa eficientes e um padrão de saque muito forte”, analisou, assinalando que o jogo deverá ser decidido nos detalhes.

Acesse nossos Canais de Comunicação

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...