Atleta da Associação de Atletismo de Blumenau vai representar o país em competição na Bolívia

-

Na quinta-feira, dia 30, o atleta da Associação Atletismo de Blumenau (AABLU), Anderson Henriques Freitas, desembarcou na cidade de Cochabamba, na Bolívia, onde vai representar o Brasil no Sul-Americano Indoor.

Anderson que pratica atletismo há dez anos, vai disputar a prova dos 400 metros. Para o atleta, essa será a oportunidade de avaliar o trabalho que está sendo realizado. “O objetivo do ano é fazer o índice para os Jogos Olímpicos. Essa competição servirá somente como avaliação dos treinamentos aqui. Não teve uma preparação específica para uma prova indoor, mas farei o melhor para levar o ouro para o Brasil e para Blumenau”, comenta o atleta.

Ele foi o único atleta do sul do país convocado para representar a seleção brasileira. A competição ocorre neste fim de semana e vai reunir os melhores atletas do continente.

Fonte: Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 4 =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...