Basquete Blumenau comunica a renovação com o armador Gustavo Borges

-

A diretoria do Basquete Blumenau comunica a renovação de mais um atleta importante para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do armador Gustavo Borges, de 26 anos, que teve um segundo semestre de grande destaque vestindo as cores da Aracuã.

Natural de Blumenau, Gustavo é mais um atleta formado nas categorias de base do basquete da Aracuã. Além de ter feito parte do elenco nas últimas três edições da Liga Ouro, o armador atuou por Blumenau, em 2014, na Liga de Desenvolvimento de Basquete.

Caracterizado por um grande repertório, Gustavo é um jogador surpreendente dentro das partidas podendo sempre criar um lance criativo. A permanência do atleta faz parte do planejamento da diretoria do Basquete Blumenau em valorizar os jogadores formados em casa e que, consequentemente, vem de uma excelente temporada em 2019.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

catorze − dois =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...