Basquete Blumenau confirma renovação de Bruno Lazzaris

-

A diretoria do Basquete Blumenau comunica oficialmente a renovação com mais um atleta importante na última temporada. O ala/pivô Bruno Lazzaris acertou a sua permanência e vestirá as cores da Aracuã na disputa do Campeonato Brasileiro 2020.

Natural de Blumenau, Lazzaris tem 29 anos e é um dos destaques da equipe liderada pelo técnico Christian Nau. O atleta é formado na base do basquete masculino e tem como uma das suas principais características o excelente aproveitamento nos arremessos da linha de três pontos.

Em parceria, a diretoria e comissão técnica do Basquete Blumenau seguem o trabalho na formação de uma equipe competitiva para a disputa do nacional. A estreia da Aracuã será no dia 20 de março, contra São José dos Pinhais, às 20h, fora de casa.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × quatro =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...