Basquete Blumenau! Não existe base sem adulto e nem adulto sem base

-

foto: Basquete Blumenau/facebook

Não existe base sem adulto e nem adulto sem base. A união das duas situações é o que forma um grande atleta para o esporte. Essa sintonia o Basquete Blumenau quer buscar cada vez mais no decorrer desta temporada.

Na tarde desta sexta-feira (31), as categorias de base participaram de uma integração com o adulto, onde o objetivo foi proporcionar um momento divertido interligado ao esporte. Selecionamos atividades com os membros da comissão técnica e aplicamos separadamente para as categorias sub-12 e 13 e sub-15 e 17.

O “All-Star” contou com premiação de arremessos, enterradas, quiz sobre a história da equipe e jogos com adultos e base misturados. O desfecho foi feito com uma palestra motivacional, onde os atletas do adulto falaram sobre suas motivações e repassaram uma mensagem positiva.

Faremos atividades como essa no decorrer de todo ano de 2020. Agradecemos a presença de todos os atletas e a colaboração dos pais.

Fonte: Basquete Blumenau/facebook

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 − dois =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...