Blumenau Conquista vitória importante pela Liga Nacional

-

A equipe feminina de Handebol de Blumenau conquistou na noite desta quinta-feira, dia 3, uma importante vitória fora de casa contra as atletas de São Bernardo. Em seu melhor jogo nesta edição da Liga Nacional, as atletas do vale agora podem respirar mais aliviadas, pois a vitória que insistia em não vir, finalmente veio, e não é qualquer vitória, e sim uma vitória contra a atual vice líder da competição (e tradicionalíssima quando o assunto é handebol) a equipe UNIP São Bernardo, pelo placar de 22 a 24.

O jogo que demorou cerca de uma hora e meia para acabar, e a vitória cerca de cinco jogos para acontecer, sem dúvidas contribuirá e muito para levantar a moral da equipe nos próximos jogos. Blumenau que em cinco jogos havia conquistado apenas um ponto agora soma 4 pontos.

Apesar da vitória, para o técnico da equipe, Sérgio Graciano, o jogo de hoje mostrou uma evolução grande da equipe, especialmente no setor defensivo. ”Ganhar de São Bernardo fora de casa depois de ter perdido em casa por 10 gols de diferença, mostra uma evolução bem grande da equipe, claro que temos muita coisa para melhorar, mas acredito que defensivamente melhoramos muito, e quando a gente melhora lá atrás (na defesa) as coisas tendem a dar certo”, avaliou.

Ainda que a vitória seja importante, agora Blumenau volta seus olhares para seu próximo compromisso, que já é neste sábado, dia 10, às 14h, contra o atual líder da competição, o Clube Pinheiros.

Por último, mas não menos importante, uma conquista que precisa ser comemorada neste triunfo de Blumenau fora de casa, ficou com a escolha da goleira Pâmela, que foi eleita pela organização da Liga com a melhor atleta da partida.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 − seis =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...