Blumenau Futsal confirma reforço de Rodrigo Lopes

-

foto: Blumenau Futsal

A diretoria do Blumenau Futsal anuncia oficialmente mais um reforço para a disputa desta temporada. Trata-se do ala/pivô Rodrigo Lopes, de 27 anos, com experiência no futsal nacional e internacional. A última equipe do atleta foi Itajaí, em 2019.

Em sua carreira dentro das quadras, Rodrigo vestiu as cores de equipes como Barueri (SP), Caça e Tiro/Lages, Ponta Grossa (PR) e Lajeado (RS). Em Blumenau, Lopes teve passagens nas divisões de base da Apama e na equipe da ADHering, de 2010 a 2013.

No exterior, o ala/pivô atuou no futsal do Qatar, em 2013 a 2014, na equipe do Al Wakrah. A Esquadra Alemã disputará nesta temporada a Liga Nacional, o Campeonato Estadual e os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Ficha Técnica
Nome: Rodrigo Lopes
Data de nascimento: 15/06/1992 (27 anos)
Posição: Ala/pivô
Clubes: Luiz Alves (SC), Apama (SC), ADHering (SC), Barueri (SP), Al Wakrah (Qatar), Caça e Tiro/Lages (SC), Ponta Grossa (PR), Lajeado (RS), Canoinhas (SC) e Itajaí (SC)

Fonte: Blumenau Futsal/facebook

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

13 + dezenove =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...