Bruno Henrique faz lobby por Gabigol na Seleção após Tite assistir a golaço: “Mostrou que merece”

-

Tite assistiu neste último sábado à vitória do Flamengo por 1 a 0 diante do Santos, no Maracanã. Viu de perto o golaço feito por Gabigol, por cobertura. O feito rendeu um pedido de Bruno Henrique.

O companheiro de ataque de Gabriel foi convocado pelo treinador da seleção brasileira para os recentes amistosos contra Colômbia e Peru. Bruno Henrique quer ter o parceiro no próximo chamado de Tite.

– O Gabriel é um jogador que tenho amizade grande desde o Santos. Para mim não é surpresa o que ele faz hoje. É dedicado, sabe fazer gol. Na hora certa aparece e mais uma vez hoje mostrou que merece, sim, estar na Seleção – disse Bruno Henrique.

Gabigol tentou evitar o assunto na saída de campo. Ao ser questionado se o gol seria dedicado a Tite, que estava no estádio, desconversou.

– Não foi gol para ninguém, foi para os meus pais que estão ali. Realmente um golaço, vai ficar marcado na minha vida – disse.

No entanto, na zona mista do Maracanã o assunto voltou a ser abordado. Embora novamente não tenha se estendido na resposta, Gabigol disse que defender a Seleção é um desejo antigo.

– Eu sou jogador do Flamengo, muito feliz. Não gosto de falar a toda hora que parece que estou pedindo, mas é um sonho que tenho (ser convocado). Com o trabalho do dia a dia vou chegar lá – disse o artilheiro do Brasileiro com 16 gols.

A próxima convocação de Tite será no fim de setembro, para dois amistosos em outubro, dias 11 e 15. Provavelmente, os adversários serão Senegal e Argélia, em locais ainda indefinidos.

Fonte: Globo.com

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × quatro =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...