Catarinenses do quadro da FIFA são homenageados na CBF

-

Foto: FCF

Nesta segunda-feira (3), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou uma tarde de homenagens aos árbitros e assistentes nomeados para o quadro da FIFA em 2020. O evento aconteceu na sede da entidade, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de quatro representantes de Santa Catarina.

O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti, e o diretor do Departamento de Arbitragem, Marco Antônio Martins, também compareceram.

Confira nossos homenageados:

  • Bráulio da Silva Machado – Aos 40 anos, o árbitro da Federação Catarinense está no quadro da SENAF desde 2012. Ele fez 18 jogos no Brasileirão Série A de 2019, sendo cinco deles como VAR, cinco da Copa do Brasil, sendo três como VAR, um da Série B, dois da C e um da D. Atuou em 30 partidas de competições organizadas pela CBF no ano passado.
  • Charly Wendy Straud Deretti – Com 32 anos de idade, a árbitra fez duas partidas pelo Brasileirão 2019, cinco pela Série B, três pela Série D, uma pela Série C, cinco pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1, duas pela Copa do Brasil Sub-17 e duas pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Trabalhou em 20 partidas da CBF na temporada 2019.
  • Kleber Lucio Gil – Com 42 anos de idade, o assistente está desde 2001 na SENAF. Ele trabalhou em 23 partidas da CBF na temporada 2019, sendo 18 pelo Brasileiro Série A – quatro como AVAR – , três pela Copa do Brasil, uma pela Série C e uma pela Série D.
  • Rafael Traci – Desde 2013 na SENAF, o árbitro de 38 anos trabalhou em 37 jogos da CBF na temporada 2019, sendo 27 pelo Brasileiro Série A – dez como VAR e um como AVAR -, oito pela Copa do Brasil – dois como VAR – e dois pela Série B.

Todos receberam os parabéns do presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba. Posteriormente foi apresentado um balanço do trabalho realizado em 2019, evidenciando análises sobre a estreia do árbitro de vídeo (VAR) no Brasileirão.A Federação Catarinense de Futebol parabeniza seus representantes por esse momento de prestígio. É importante também ressaltar o grande desenvolvimento da arbitragem do Estado sob a gestão do presidente Rubens Angelotti. Continuamos trabalhando para que a evolução seja constante.

Fonte: Federação Catarinense de Futebol

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 − dois =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...