Chapecoense anuncia Paulinho Moccelin até o final do Campeonato Catarinense

-

Foto: Reprodução/Chapecoense

A Chapecoense oficializou a contratação do atacante Paulinho Moccelin. O jogador de 25 anos assinou contrato até o final do Campeonato Catarinense e é o sexto reforço desta temporada. A posição é uma carência no elenco de Hemerson Maria.

Paulinho Moccelin foi formado nas categorias de base do Juventude. Ele depois foi para o Grêmio, onde fez algumas partidas na Série A e Copa do Brasil de 2013. Também defendeu Fortaleza, Coritiba, Cuiabá, Maringá, Tubarão-SC e São José-RS. A primeira passagem pelo Londrina foi em 2014, retornando ao clube em 2015, 2016 e, por último, em 2018.

Atacante de velocidade, Moccelin joga principalmente pelo lado direito. No ano passado, começou a temporada no Novorizontino, disputando sete jogos pelo Paulistão. Depois, voltou ao Londrina e fez 23 partidas, com dois gols marcados. Em 2020, o jogador sofreu uma lesão muscular na pré-temporada, se recuperou e fez um jogo, entrando no segundo tempo contra o Athletico, no último sábado.

A Chape tinha apenas três jogadores na posição: Ari Moura, Aylon e Renato. Roberto, que vem jogando como volante, encerrou a temporada passada como atacante e também é opção.

Fonte: GloboEsporte.com

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 − 8 =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...