Chapecoense oficializa acerto com volante Alan Santos, ex-Botafogo

-

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Chapecoense oficializou nesta segunda-feira a chegada do volante Alan Santos, que estava no Tigre, do México, e tem passagem pelo Botafogo. Aos 28 anos, o jogador foi aprovado nos exames médicos realizados no fim de semana e fica no Verdão do Oeste até dezembro, quando poderá ter o vínculo estendido pelo clube catarinense.

A contratação de Alan Santos era considerada difícil pela diretoria da Chapecoense, porém, o jogador conseguiu a liberação junto ao time mexicano, detentor dos direitos econômicos sobre ele , após manifestar a vontade de retornar ao futebol brasileiro.

Com a chegada de Alan Santos – além de Anderson Leite, que já estreou –, Lucas Cândido fica mais distante da Arena Condá. No entendimento da diretoria, o setor conta com peças suficientes para a disputa do estadual. Para a Série B, o elenco deve passar por nova avaliação.

Formado na base do Vitória e profissionalizado no Santos, Alan Santos defendeu o Botafogo em 2019. Também tem passagens por Botafogo-SP, Paulista e Coritiba. No México, defendeu, além do Tigres, o Veracruz. Ainda atuou no Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes.

Fonte: GloboEsporte.com — de Chapecó (SC)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

7 − dois =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...