Chapecoense oficializa mais uma contratação: o zagueiro Derlan

-

A Chapecoense oficializou mais uma contratação para a temporada de 2020: o zagueiro Derlan. O defensor de 23 anos se profissionalizou no Fluminense, mas estava no Criciúma, onde disputou a Série B do ano passado. O contrato do defensor é válido até dezembro.

Canhoto, Derlan atende a necessidade vista pela diretoria, de um zagueiro que atue pelo lado esquerdo de defesa. Após a saída de Maurício Ramos, que acertou com o Vitória, a Chape tinha apenas três atletas para a posição: Joilson, Hiago e Luiz Pedro, formado na base.

Além de Derlan, a Chape já oficializou a contratação do atacante Anselmo Ramon. Nos próximos dias, outros reforços que também já treinam com o elenco do técnico Hemerson Maria serão confirmados como jogadores do Verdão do Oeste para 2020.

O zagueiro deve ser opção da Chapecoense no dia 22 (quarta-feira), às 21h30, diante do Avaí, na Arena Condá, em Chapecó, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

Fonte: Globo.com

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 − oito =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...