Corinthians x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

-

Foto: Divulgação/Corinthians

Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo, às 11h (horário de Brasília), na Arena, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Vice-líder do Grupo D, com quatro pontos, o Corinthians fará neste domingo o jogo de “desempate” no Paulistão. Até aqui, conquistou uma vitória e um empate e perdeu a última partida, para a Ponte Preta, em Campinas. A oscilação neste início de campeonato pode ser sanada com uma vitória em casa, antes de compromisso pela Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Guaraní, em Assunção, no Paraguai.

O Santos lidera o Grupo A, com sete pontos – duas vitórias e um empate. Na última rodada, contra a Inter de Limeira, o técnico Jesualdo Ferreira poupou titulares. Há a possibilidade de ele ganhar o reforço de Soteldo para o clássico. O atacante estava com a seleção sub-23 da Venezuela na Colômbia, mas o time foi eliminado na primeira fase do torneio Pré-Olímpico.

Fonte: GloboEsporte.com — São Paulo, SP

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove + 9 =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...