De olho no Novorizontino, Diniz comanda tático no CT da Barra Funda

-

O elenco do São Paulo fez na manhã deste sábado (01), no Centro de Treinamento da Barra Funda, mais uma atividade visando o duelo contra o Novorizontino, que acontece na próxima segunda-feira, às 20 horas, no estádio do Morumbi, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Pela primeira vez após a vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária, na última quarta-feira, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o técnico Fernando Diniz pode trabalhar com todo o elenco – ontem, na reapresentação da equipe, os titulares fizeram um treino regenerativo, enquanto o restante do elenco disputou um coletivo contra o time Sub-17.

Após o aquecimento com bola e um trabalho de troca de passe e finalização coordenados pelos preparadores Wagner Bertelli e Pedro Campos, Fernando Diniz comandou um intenso trabalho tático, onde ajustou o posicionamento e a movimentação da equipe.

Para o duelo contra o Novorizontino, o comandante são-paulino não poderá contar novamente com o atacante Helinho, que sofreu um entorse no tornozelo e segue em tratamento no REFFIS.

Depois de conquistar quatro pontos em dois jogos como visitante, ambos disputados em Araraquara – empate com o Palmeiras e vitória sobre a Ferroviária -, o Tricolor volta ao Morumbi em busca de mais um triunfo dentro de casa, já que na estreia bateu o Água Santa, por 2 a 0.

Neste domingo, às 16h30, novamente no CT da Barra Funda, o elenco finaliza a preparação para encarar o Novorizontino.

Fonte/Foto: Felipe Espindola saopaulofc.net

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × três =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...