Elenco retorna ao CT e segue com preparativos para receber o Vasco

-

De volta ao CT da Barra Funda nesta terça-feira (26) após empatar com o Ceará (1 x 1) em Fortaleza, o Tricolor retomou os preparativos para receber o Vasco da Gama na próxima quinta (28), às 20h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Após exercícios de fortalecimento muscular no REFFIS e um aquecimento no gramado, o técnico Fernando Diniz reuniu os titulares e comandou um tático de olho no confronto com os cariocas, que será válido pela 35ª rodada.

Depois, reforçado por diversos jogadores do CFA Laudo Natel, a comissão técnica promoveu um coletivo com os atletas que não atuaram diante dos cearenses no último final de semana.

A equipe de colete atuou com Lucas Perri; Igor Vinicius, Hudson, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Hernanes e Gabriel Sara; Helinho, Pablo e Alexandre Pato. Já Junior, Walce, Luan, Calazans e Raniel foram escalados no time de Cotia.

Apesar do resultado indigesto na Arena Castelão, o Tricolor segue na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, ainda entre os clubes que garantiriam vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.

Fonte: saopaulofc.net

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × um =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...