Embalou! Apan Blumenau vence pela terceira vez consecutiva e sobe para quinto na Superliga

-

Em partida válida pela quinta rodada da Superliga Masculina de Vôlei, a Apan Blumenau venceu Ribeirão Preto (SP), fora de casa, na noite deste domingo (1º). O triunfo veio pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/22 e 25/17.

Com o resultado, a equipe blumenauense conquistou a sua terceira vitória consecutiva e alcançou a quinta colocação geral do campeonato, dentro da faixa de classificação para as quartas de finais.

Após o término, o central Ialisson conquistou a taça Viva Vôlei, concedido para o melhor jogador do confronto. Nesta semana, a Apan faz ainda mais duas partidas longe de Blumenau: pega o Sesc RJ, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (4), e o América, em Minas Gerais, no sábado (7).

O reencontro com a torcida está marcado para o dia 14 de dezembro, quando o time comandado pelo técnico André Donegá recebe o Sada Cruzeiro, no Ginásio Galegão. Os ingressos já estão sendo vendidos de forma on-line e também na loja Paquetá Esportes, no Shopping Neumarkt.

Fonte: ocpnews

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...